Novo livro da Coleção Drogas: Clínica e Cultura!

O livro "A atenção integral ao consumo e aos consumidores de psicoativos: conexões interdisciplinares" será lançado no XX Festival de Livros e Autores da UFBA!

Essa obra é constituída por uma coletânea de textos que parte da sociologia para chegar à clínica, atravessando a política, legislação e ética; as redes de atenção; a prevenção e a redução de riscos e danos. Este é o décimo título da Coleção Drogas: Clínica e Cultura, fruto da parceria com o Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas (CETAD), da Faculdade de Medicina da Bahia (FAMED) da Universidade Federal da Bahia (UFBA). O Festival, que lançará esta e outras obras, acontecerá dia 18 de outubro, das 17h às 20h, no Espaço da Feira de Livros da EDUFBA, próximo à Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa (Ondina).

Ana Luiza Ramos