Referências para citação: MALUF, T. P. G. Avaliação de sintomas de depressão e ansiedade em uma amostra de familiares de usuários de drogas que freqüentaram grupos de orientação familiar em um serviço assistencial para dependentes químicos. 2002. 68f. Tese (Doutorado em Ciência da Saúde). Universidade Federal de São Paulo - Escola Paulista de Medicina, São Paulo.

Obs.: Material linkado com o Programa de Orientação e Assistência a Dependêntes (PROAD)

Drogas e família
MALUF, Thais Pugliani Gracie
depressão, ansiedade, orientação familiar, intervenção, escalas, farmacodependência