"A realidade da vida é que o bagulho é doido": Percepções de jovens moradores da maré sobre favela, juventude e violência em diálogo com Falcão

Referências para citação: SANTOS, A. C. “A realidade da vida é que o bagulho é doido”: percepções de jovens moradores da Maré sobre favela, juventude e violência em diálogo com Falcão. 2009. 115f. Dissertação (Mestrado em Ciências Sociais). Instituto de Filosofia e Ciências Humanas. Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

Obs.: Material linkado com o Sistema de Publicação Eletrônica de Teses e Dissertações - Bilblioteca Digital UERJ

SANTOS, Andreia Cesar dos
Jovens – Condições sociais – Rio de Janeiro (RJ). Tráfico de drogas – Rio de Janeiro (RJ) – Teses. Maré (Rio de Janeiro, RJ)